Apesar da lei do consumidor determinar o prazo de 14 dias, tendo a Certeza da Qualidade dos nossos Produtos, oferecemos 20 DIAS de Prazo para realização de pedidos de reembolsos, sem qualquer burocracia, de forma simples, rápida e prática.
Como funciona a política de devolução e reembolso?
Muito simples, para iniciar o processo de devolução, basta enviar um e-mail e aguardar pelo retorno com as instruções simples e rápidas:
O vale será emitido com o valor correspondente ao produto devolvido e não possui prazo de validade, portanto poderá ser usado a qualquer tempo.
1 – Envie um e-mail para contacto@capasecapas.pt.
IMPORTANTE:
No assunto do e-mail deverá constar o N. do pedido e a solicitação de reembolso.
Veja abaixo o exemplo:
2 – Aguarde o retorno do e-mail com as indicações da morada na qual você precisa enviar os artigos.
3 – Após recebermos os artigos, os mesmo serão analisados no prazo máximo de 5 dias.
4 – Enviaremos um e-mail com o resultado da análise.
A Capas & Capas se compromete a analisar os artigos no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data do recebimento da encomenda em nosso armazém.
Pedimos que fique atento(a) à caixa de entrada e também ao spam, enviaremos o resultado da análise por e-mail juntamente com o vale para ser utilizado.
-
Aceitamos pedidos de reembolso somente na forma de vale, que poderá ser utilizado para futuras compras em nossa loja. Não realizamos reembolso em dinheiro ou transferência bancária. O vale será emitido com o valor correspondente ao produto devolvido e não possui prazo de validade, portanto poderá ser usado a qualquer tempo.
A Capas & Capas não se responsabiliza pelas despesas de envio, o valor dos portes é da responsabilidade do comprador.
.
.
Após receber as instruções da solicitação de reembolso por e-mail, o cliente tem o prazo de 5 dias para enviar o produto através do CTT.